IMPRESSO EM: 24/09/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7683/missa-da-fam-lia-celebra-os-65-anos-de-tapejara

Missa da Família celebra os 65 anos de Tapejara

Neste último domingo (09), o prefeito Vilmar Merotto junto da primeira dama Rosane Faedo Merotto, do vice-prefeito Marcos Davi Bacega e da vice dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, participaram da missa em homenagem aos 65 anos de Tapejara.

A missa presidida pelo Padre Carlos Jaroceski, homenageou o Patrono do Município, Padre Raimundo Damin, o casal Homero e Alaídes Felini, que completaram 65 anos de casamento, os pais pela passagem do seu dia e marcou também o início da campanha da Semana Nacional da Família com o tema: “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”.

Estiveram presentes: o secretário de Administração e Planejamento, Antônio Carlos Borela, secretário de Educação Desporto e Cultura, Ricardo de Oliveira, Secretário da Saúde, Guilherme Brandão, secretária de Assistência social, Ilmara P. Sebben, e representando a Câmara Municipal de Vereadores, a vereadora Maeli Brunetto Cerezolli.