IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7463/secretaria-de-assist-ncia-social-de-tapejara-promove-curso-para-equipe-t-cnica

Secretaria de Assistência Social de Tapejara promove curso para equipe técnica

Nesta segunda-feira (17), as equipes técnicas da Secretaria de Assistência Social, receberam assessoria e consultoria sobre a Politica Nacional de Assistência Social com a assistente social Glaucia Quissi dos Santos.

Na oportunidade, as equipes técnicas puderam trocar informações sobre as demandas existentes e quais as melhores formas de apresentar resultado e agilidade aos casos pertinentes.

A secretária de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben, frisou a importância de oportunizar a troca de conhecimento: “Nosso maior anseio na Secretaria é que todos os serviços prestados sejam executados de forma efetiva”, finalizou Ilmara.