IMPRESSO EM: 02/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7459/cras-promove-encontro-com-fam-lias-de-crian-as-e-adolescentes-com-defici-ncia

Cras promove encontro com famílias de crianças e adolescentes com deficiência

Na tarde da última quinta-feira (13), aconteceu o primeiro encontro pertencente ao projeto de intervenção elaborado pela estagiária de Serviço Social no Cras, Tatiana Fontana.

O projeto tem como público alvo famílias e cuidadores de crianças e adolescentes com deficiência que são beneficiários do Benefício de Prestação Continuada, no município de Tapejara/RS.

O encontro contou com a participação da assistente social Michele Benedetti que abordou o assunto: Valorizando as potencialidades da pessoa com deficiência a partir da viabilização do acesso aos seus direitos e também com a psicóloga Carini Verza que abordou o assunto Saúde Mental.

No fim do encontro, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben, agradeceu a presença de todos e foi realizada uma confraternização com as famílias.