IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7334/secretaria-de-assist-ncia-social-promoveu-confraterniza-o-para-encerramento-das-atividades-de-2019

Secretaria de Assistência Social promoveu confraternização para encerramento das atividades de 2019

Neste último sábado (30), aconteceu o encerramento do Festival de Arte e Cidadania, que contou com a presença de todos os usuários da Assistência Social, para uma linda festa de confraternização pelo ano que passou.

O evento contou com a apresentação do Grupo da Casa de Convivência Dona Verônica, o qual cantou diversas músicas, em seguida houve apresentação de dança e para finalizar, show com a dupla Jessé e Suzi.

O prefeito Vilmar Merotto destacou: “A Secretaria de Assistência Social desempenha um papel importante em nosso município, através do trabalho de todos vocês, conseguimos reintegrar cidadãos à sociedade, desenvolver diversos projetos que visam desde trazer o jovem para perto, como acolher aos idosos, por isso somos muito à dedicação de todos vocês”, finalizou Merotto.

A secretária Ilmara P. Sebben agradeceu a presença de todos e completou: “Queremos agradecer a todos que de alguma maneira contribuíram para que todos os nossos projetos e ações se concretizassem, aos nosso usuários desejamos que este final de ano seja de muita alegria e amor”, finalizou Ilmara.