IMPRESSO EM: 20/11/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7196/aberta-oficialmente-a-semana-cultural-crist-

Aberta oficialmente a Semana Cultural Cristã

Prefeitura Municipal de TapejaraPrefeitura Municipal de Tapejara

Aconteceu no último sábado (05), a abertura da Semana Cultural Cristã, no auditório do Centro Cultural de Tapejara, onde reuniu autoridades, pastores e comunidade local.

O evento marca o inicio de uma programação intensa voltada para a fé e a cultura cristã, na oportunidade, o prefeito Vilmar Merotto juntamente do vice-prefeito, Marcos Davi Bacega entregaram simbolicamente a chave da cidade para o presidente da Associação de Pastores, pastor Delcir de Oliveira.

O prefeito Vilmar Merotto destacou a importância do evento para toda a comunidade: “As Igrejas do nosso município realizam um trabalho social e de disseminação de fé e perseverança muito importante para o nosso os munícipes, por isso não medimos esforços para que este momento aconteça todos os anos e cada vez mais fortalecido”, finalizou Merotto.