IMPRESSO EM: 14/12/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7117/primeira-rodada-de-feiras-de-sa-de-no-interior-encerrou-em-tapejara-beneficiando-198-pessoas

Primeira rodada de Feiras de Saúde no Interior encerrou em Tapejara beneficiando 198 pessoas

Encerrando a primeira rodada de Feira de Saúde no Interior de Tapejara, aconteceu nesta quinta-feira (05), a Feira de Saúde na Comunidade de Linha Nova que reuniu além dos moradores desta comunidade os moradores de Paiol Novo, Santo Antônio do Carreteiro e Linha Valentini.

Ao todo foram 5 Feiras realizadas, atingindo todas as comunidades do interior de nosso município, atendendo cerca de 198 tapejarenses com serviços de aferição da pressão arterial, coleta de preventivo, testes rápidos, orientação odontológica, orientação fisioterapia, orientação nutricional e IMC, avaliação de calendário vacinal, orientação com a psicóloga, orientação sobre o Aedes e serviços com a Emater.