IMPRESSO EM: 21/07/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6964/prefeito-vilmar-merotto-realiza-entrega-de-casa-pelo-programa-mais-moradia-mais-alegria-em-tapejara

Prefeito Vilmar Merotto realiza entrega de casa pelo Programa Mais Moradia, Mais Alegria em Tapejara

Na tarde de quarta-feira (29), o prefeito Vilmar Merotto e o servidor Municipal da Habitação, Mauricio Mezzomo realizaram a entrega de mais uma casa pelo programa habitacional Mais Moradia , Mais Alegria.

A contemplado foi a Srª. Maria Tereza Dias, residente no Bairro Treze de Maio, para conseguir a liberação a antiga casa passou por um laudo técnico, em seguida foi realizado uma reunião no Conselho de Habitação e após parecer social.

Segundo o Prefeito Vilmar Merotto, esta é mais uma ação da administração municipal: “Este é mais um sonho que ajudamos a tornar realidade, através desta estamos contribuindo com uma sociedade melhor e mais justa”, finalizou Merotto.