IMPRESSO EM: 13/11/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6901/emef-marieli-andreola-de-tapejara-desenvolve-projeto-de-doa-o-de-roupas

EMEF Marieli Andreola de Tapejara desenvolve projeto de doação de roupas

Durante o mês o mês de maio, a EMEF Marieli Andreola desenvolveu com os seus alunos o projeto Amor no Cabide com o objetivo principal de suprir as necessidades de quem mais precisa e também de oportunizar as famílias a doação de roupas, calçados e cobertores que tiverem em casa sem uso.

As famílias puderam ter acesso aos agasalhos durante o horário de funcionamento da escola. Assim as pessoas podiam entrar e escolher as peças que poderiam ser aproveitadas pela família e também deixar as suas doações.

Com esta ação foram arrecadas cerca de 400 peças de roupas, as mesmas beneficiaram aproximadamente 50 famílias e despertou em toda a comunidade escolar a conscientização da pratica do desapego e de ajuda ao próximo.