IMPRESSO EM: 21/09/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6896/novo-formato-de-recolhimento-de-lixo-passa-a-valer-a-partir-de-hoje-em-alguns-pontos-de-tapejara

Novo formato de recolhimento de lixo passa a valer a partir de hoje em alguns pontos de Tapejara

Na manhã de hoje, segunda-feira (17), a Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou o processo de retirada das lixeiras instaladas nos Loteamentos Coasa, Araucária I e II e Tappy, no Bairro São Paulo e ainda no Bairro Nazaré.

Estes locais passam a partir desta data, contar com o novo formato para recolhimento de lixos, através de coleta seletiva individual conforme cronograma já disponibilizado. A empresa contratada através de licitação, irá passar de porta em porta recolhendo e dando o destino correto a estes resíduos gerados pela comunidade.

Segunda-feira – Resíduos orgânicos

Terça-feira – Resíduos secos

Quarta-feira – Resíduos orgânicos

Quinta-feira – Resíduos secos

Sexta-feira – Resíduos orgânicos

Sábado – Resíduos orgânicos

É importante lembrar que o caminhão apenas coletará os resíduos corretamente descartados conforme o dia, ou seja caso seja depositado um resíduo orgânico no dia de recolhimento do seco, o mesmo ficará em frente a residência até o dia correto para o recolhimento.