IMPRESSO EM: 21/07/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6894/escolhidas-as-novas-soberanas-de-tapejara

Escolhidas as novas Soberanas de Tapejara

Aconteceu na noite da última sexta-feira (14), no Centro Cultural, a escolha das novas Soberanas de Tapejara.

A escolha contou com 4 etapas de avaliação, avaliação através de vídeo, avaliação por prova escrita sobre conhecimentos sobre o município, também entrevista com jurados e finalizando com desfile de passarela.

A avaliação ficou por conta de 7 jurados sendo eles: Eduardo Teixeira, Greici Bertolini, Julia Luft, Lourdes Bertoglio, Naiara Broch, Vanise Roman e Sonia Rigo.

Posterior ao desfile foi hora da coordenação e jurados se reunirem para a somatória de pontos que elegeu como rainha Isadora de Oliveira Cichetti e como princesas Vanessa Vieira de Oliveira e Adriana Pozzer Aimi.

As soberanas que deixaram o cargo rainha, Andrieli Favaretto e princesas Eduarda Cibele do Estreito e Ana Caroline Wolff, foram elogiadas e homenageadas pela Administração Municipal pelos bons trabalhos prestados durante o biênio 2017/2019.

Para o prefeito Merotto Tapejara está sempre muito bem representada: “Estamos contentes e gratificados pelo trabalho das meninas realizado durante os dois anos que estiveram representando nosso município, à nova corte, desejamos sucesso e que tenhamos bons momentos em busca do melhor para nossa querida Tapejara” finalizou o prefeito Vilmar.

Também estiveram participando deste momento: primeira dama, Rosane Faedo Merotto, vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcos Davi Bacega, vice dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, chefe de Gabinete, Edmilson piton, presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela, secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli, secretária de Assistência Social, Ilmara Sebben, secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi, vereador Celso Piffer, coordenadores, servidores, representantes de entidades, imprensa e comunidade geral.