IMPRESSO EM: 21/09/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6882/rua-fiorindo-coronetti-no-bairro-s-o-crist-v-o-est-sendo-pavimentada

Rua Fiorindo Coronetti no Bairro São Cristóvão está sendo pavimentada

A Secretaria de Serviços Urbanos realizou no dia de hoje, quarta-feira (12), o espalhamento da base para pavimentação através de paver da Rua Fiorindo Coronetti, no Bairro São Cristóvão próximo ao salão da comunidade.

SOBRE O PAVIMENTAÇÃO SOLIDÁRIA

O Programa Pavimentação Solidária foi criado em 2014 e acontece em parceria com os moradores, onde a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Viação, realiza os serviços de colocação da tubulação e preparação da cancha, para, posterior, a rua receber o tipo de pavimentação escolhida pelos moradores, entre paver, asfalto ou paralelepípedo, possibilitando a melhoria da trafegabilidades, além de valorizar os imóveis da redondeza.