IMPRESSO EM: 20/05/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6576/chefe-de-gabinete-participa-de-ato-onde-deputado-se-compromete-com-tapejara

Chefe de Gabinete participa de ato onde deputado se compromete com Tapejara

No dia de ontem, quarta-feira (13), o chefe de Gabinete da Prefeitura de Tapejara, Edmilson Piton, esteve participando de um ato promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara.

Na oportunidade o presidente do Sindicato, Adagir Coronetti, entregou ao chefe de Gabinete um oficio onde o Deputado Heitor Schuch se compromete em repassar R$ 250.000,00 através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para aquisição de uma pá carregadeira ou uma restroescavadeira.

Também neste ato, o presidente entregou oficio à prefeita de Santa Cecília do Sul Jucene Peruso comprometendo-se com este município no repasse de R$ 100.00,00.

Ainda estiveram participando do ato o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Bressan e o vereador Volmir Daneli.