IMPRESSO EM: 26/03/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6567/conselho-municipal-de-assist-ncia-social-realiza-reuni-o

Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião

Na manhã de hoje terça-feira (12), aconteceu a reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social, a reunião teve inicio as 08h no CRAS e foi presidida pela presidente do Conselho, a Sra. Tânia de Fátima Gonçalvez da Silva, e da secretária da Assistência Social, Ilmara P. Sebben.

A secretária Ilmara P. Sebben apresentou o orçamento anual da Secretaria de Assistência Social e os planos de aplicação, a conselheira da APAE Sra. Marilvane Favretto, apresentou os relatórios de outubro, novembro e dezembro de 2018.  Neste ato foram aprovadas as alterações da Lei do Restaurante Popular.

Na oportunidade todos os presentes foram convidados a conhecer e visitar as oficinas oferecidas pelo CRAS e da Terceira Idade que já retomou suas atividades.