IMPRESSO EM: 26/03/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6464/merotto-prestigia-formatura-de-curso-t-cnico-de-enfermagem-da-fat

Merotto prestigia formatura de Curso Técnico de Enfermagem da FAT

No último sábado (09), aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, formatura de 16 alunas do Curso Técnico de Enfermagem pela FAT – Faculdade e Escola.

O prefeito Merotto esteve prestigiando o evento e parabenizou as formandas: “Queremos parabenizar essas alunas que hoje se tornam profissionais nesta área, nosso município é incentivador, e como responsáveis do ensino fundamental e infantil, investimos diariamente nessa iniciação, para que quando cheguem nesta outra fase, busquem como vocês fizeram, conhecimentos a mais” destacou Merotto.

Também estiveram participando do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Waltrich, secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi e secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli.