IMPRESSO EM: 26/04/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6462/agenda-2030-e-leo-clube-tapejara-firmam-parceria

Agenda 2030 e LEO Clube Tapejara firmam parceria

Na tarde de hoje, sexta-feira (08), o secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela e o secretário da Habitação, Nelso Guerra, receberam um ofício dos companheiros membro do LEO Clube Tapejara, Daniel Kadini e Eduardo Thomas Baroni, firmando parceria para campanha de conservação do Meio Ambiente durante a Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá.

A Prefeitura de Tapejara, fará a sua parte através da Agenda 2030 e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, irá distribuir lixeiras pelo trajeto até a divisa com Ibiaçá, o mesmo será feito pelo LEO Clube de Ibiaçá até a divisa com Tapejara.

No dia 23 de fevereiro, principal dia da Romaria, o LEO Clube Tapejara, em conjunto do Lions Clube Tapejara e Lions Clube Tapejara Mulher, que são parceiros juntos nesta campanha, estarão fazendo o pedágio no pórtico da saída de Tapejara, distribuindo sacolas automotivas, para que os motoristas se conscientizem em não jogar lixo na rodovia.

No dia 10 de março, o clube estará limpando toda a rodovia, fazendo um pente fino em todo o acostamento da mesma.

ODS ATINGIDOS COME ESTA AÇÃO:

ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis

ODS 12 – Consumo e Produção Responsáveis