IMPRESSO EM: 18/02/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6460/ruas-do-centro-da-cidade-estar-o-trancadas-na-segunda-11-e-ter-a-feira-12-

Ruas do Centro da Cidade estarão trancadas na segunda (11) e terça-feira (12)

A Administração Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos e Setor de Engenharia, comunica a população tapejarense que durante a segunda-feira (11) e terça-feira (12), alguns trechos de ruas do centro da cidade estarão trancados para serviços de sondagem para estudos de canal de macro drenagem.

Na Avenida Sete de Setembro o trecho entre a Rua Independência e Rua 15 de Novembro, no sentido Centro Bairro São Cristóvão estará trancado. Também a Rua Independência no trecho entre a Rua do Comércio e a Padre Anchietta, sentido Centro Santa Cecília do Sul. E ainda a Rua 15 de Novembro no trecho entre a Avenida Sete de Setembro e Júlio de Castilhos sentido Centro Parque Municipal.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos os motoristas e pedestres quanto os transtornos a serem causados. Em caso de chuva os serviços poderão ser adiados.

O transito estará sendo orientado, mesmo assim pede-se a atenção redobrada dos motoristas para que nenhum imprevisto seja causado.