IMPRESSO EM: 18/12/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6315/reservistas-devem-se-apresentar-na-junta-de-servi-o-militar

Reservistas devem se apresentar na Junta de Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar de Tapejara informa a todos os reservistas, que prestaram o serviço militar e foram licenciados no período de 1º de dezembro de 2013, a 30 de novembro de 2018, que o mesmo deve comparecer até a Junta de Serviço Militar entre o período de 09 à 16 de dezembro de 2018, levando o Certificado de Reservista para a apresentação da reserva.

A falta desta apresentação pode acarretar em pagamento de multas, não obtenção de carteira profissional e passaporte, impedimento de admissão em cargos públicos, concursos públicos matrículas em estabelecimentos de ensino públicos, entre outros.

Em Tapejara a Junta de Serviço Militar funciona junto à Biblioteca Municipal, na Rua Cel. Gervásio, 510, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com Deoclides.