IMPRESSO EM: 18/11/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6228/palestra-com-dr-nicolas-lazaretti-abre-a-campanha-novembro-azul-em-tapejara

Palestra com Dr. Nicolas Lazaretti abre a Campanha Novembro Azul em Tapejara

Aconteceu na noite de ontem quarta-feira (08), no Centro de Saúde Dr. Demétrio, palestra com o Dr. Nicolas Lazaretti, sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata.

Na oportunidade o médico explanou aos presentes informações sobre a doença, esclarecendo sobre mitos e verdades. Por fim sanou dúvidas pertinentes de todos os presentes.

A ação faz parte da programação da Campanha Novembro Azul em Tapejara, mês dedicado a prevenção do câncer de próstata.

O vice-prefeito e secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega, destacou a importância da prevenção: “ Enquanto pudermos prevenir antes de tratar teremos uma importante ferramenta, mas precisamos estar atentos e bem orientados quanto aos tratamentos em caso de surgimento da doença” frisou Marcos.

No dia 24 de novembro, todas as unidades de saúde, estarão abertas das 7h30 às 11h30, para realização de exames e atendimentos aos homens.