IMPRESSO EM: 18/11/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6227/prefeito-vilmar-merotto-participa-de-presta-o-de-contas-da-expo-tapejara-2018

Prefeito Vilmar Merotto participa de prestação de contas da Expo Tapejara 2018

Na noite de ontem, terça-feira (06), aconteceu no Clube Comercial a apresentação da Prestação de Contas da Expo Tapejara 2018, o evento reuniu autoridades, associados da Acisat, e expositores da Expo Tapejara.

O tesoureiro André Scuro, relatou a todos as entradas e saídas para execução do evento, e a jornalista, Elaine Fontana, apresentou a pesquisa realizada entre expositores e visitantes, e um dos dados mais importantes coletados foi a aprovação do público de 98,4%.

Na oportunidade, o prefeito Vilmar Merotto ressaltou a importância do evento para a economia do município: “É com grande alegria que estamos reunidos nesta noite para prestarmos conta deste evento que marcou nosso município. Enquanto a maioria dos municípios está em retração, nós crescemos, e com certeza isso se dá através do trabalho dos nossos empresários e do apoio do poder público” frisou o prefeito.

O presidente, Gilberto Borgo, destacou o crescimento da feira nos últimos dez anos: “Acreditamos que este ano conseguimos fazer uma feira que teve um destaque regional e estadual, trouxemos inovações como shows nacionais, que já era um pedido da população, o pavilhão da agricultura familiar, palestras e gastronomia. Desejamos que em 2020 com o apoio do poder público consigamos ampliar ainda mais nossa infraestrutura, e assim atrair mais investidores e público para a Expo Tapejara”, frisou Borgo.

Também foi entregue a todos os ex presidentes e aos presentes, uma revista especial relatando os dez anos de história da Expo Tapejara. O estudo foi desenvolvido pelo historiador Itamar Antônio Spanhol, Revista Comunicação de Tapejara e Fonte Jornalismo.