IMPRESSO EM: 18/12/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6220/prefeito-merotto-prestigia-abertura-da-semana-acad-mica-do-polo-uab-tapejara

Prefeito Merotto prestigia abertura da Semana Acadêmica do Polo UAB Tapejara

Aconteceu no início da noite de ontem, segunda-feira (05), a abertura da 3ª Semana Acadêmica do Polo UAB Tapejara, que contou com a presença do prefeito Vilmar Merotto.

Durante a abertura, os alunos das oficinas de dança e também do coral do programa AABB Comunidade Segundo Tempo, se apresentaram para os presentes.

O prefeito Vilmar Merotto destacou a importância das atividades paralelas para a formação do profissional: “O ensino pode ser feito de diversas formas, e a 3ª Semana Acadêmica do Polo UAB Tapejara reforça esse ensino paralelo, certamente será uma semana de muito proveito para todos” frisou o prefeito.

Também estiveram participando deste momento o vice-prefeito e secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega, secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi, secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela, chefe de Gabinete, Edmilson Piton, coordenadora do Polo UAB Tapejara, Marizete Simonetto, coordenadora da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, Elizabete Favaretto, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura Fabiana Rodigheri, professores e alunos.