IMPRESSO EM: 24/09/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6098/tapejara-recebe-nova-ambul-ncia-do-samu

Tapejara recebe nova ambulância do SAMU

A Prefeitura de Tapejara recebeu no final da tarde de ontem, quinta-feira (13), uma nova ambulância Sprinter da Mercedes Benz, a qual faz parte de um longo processo de reivindicações tanto da equipe do SAMU, como da Secretaria da Saúde, e envolveu inclusive a participação de Deputados Federais que apoiaram a iniciativa do município.

A nova viatura vem para substituir a que atualmente está em uso, já que a mesma  possui mais de 7 anos de uso. Com a chegada da nova viatura a Administração Municipal economizará em custos de manutenção, bem como, garantir mais conforto e segurança para os pacientes e equipe de trabalho. A viatura faz parte do programa de renovação de frotas do governo federal.

O secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega destacou: “Mais uma ambulância a disposição do município, permitirá que possamos repassar um dos veículos da prefeitura para os Bombeiros Voluntários de Tapejara já que a da corporação está com alto grau de desgaste” finalizou o secretário.