IMPRESSO EM: 18/11/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6097/giti-comemora-seus-21-anos-com-escolha-da-rainha-da-primavera

GITI comemora seus 21 anos com escolha da Rainha da Primavera

Na tarde de ontem, quinta-feira (14), aconteceu no salão da Terceira Idade, do Centro Cultural, o Baile da Primavera com a escolha da Rainha da Primavera do Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI), e comemoração aos seus 21 anos. O baile que já é um evento tradicional do grupo, reuniu autoridades e participantes, que torceram animadamente pelas suas candidatas.

As candidatas, Diva Werner, Ana Odila Berton dos Santos e Lurdes Munaretto Giroto, desfilaram com muito charme e elegância, distribuindo flores aos jurados e torcida, após a avaliação do júri, foi nomeada como Rainha da Primavera a senhora Diva Werner.

A Administração Municipal através do prefeito Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Davi Bacega, primeira dama, Rosane Faedo Merotto e vice dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, presentearam o grupo com uma menção honrosa e o quadro das soberanas 2017/2020.

O prefeito Vilmar Merotto agradeceu a presença de todos e destacou o orgulho que tem em poder fazer parte da história deste grupo: “Somos horados em poder conviver com um grupo tão experiente como este e tão divertido ao mesmo tempo”, destacou o prefeito.

“Sabemos que este grupo já estava presente aqui antes da nossa administração, porém, para nós este grupo é a extensão das nossas famílias. Aqui não tem tristeza, só tem alegria e isso nos faz muito bem”, disse a primeira dama, Rosane Faedo Merotto.

Após o desfile foi servido um bolo comemorativo aos 21 anos do grupo. Ainda estiveram presentes: presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maeli Brunetto, vereadores Marcos Bressan e Celso Piffer, coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Ilmara P. Seben, e as juradas, Lelei Capra, coordenadora da Terceira Idade de Ibiaçá, Dirce Della Betta, coordenadora da Terceira Idade de Charrua, Marilise Manica, coordenadora da Terceira Idade de Água Santa, Neusa Rodrigues da Silva Sasset, coordenadora da Terceira Idade de Santa Cecília do Sul e Ana Paula Dongenski, representando a Zig Zag Aviamentos.