IMPRESSO EM: 17/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5974/prefeito-merotto-participa-da-abertura-oficial-da-expo-tapejara-2018

Prefeito Merotto participa da abertura oficial da Expo Tapejara 2018

Na noite de ontem, quarta-feira (08), aconteceu a abertura oficial da Expo Tapejara 2018. Evento este que contou com a participação do prefeito Vilmar Merotto.

Ainda no início da noite, aconteceu a oficina de música com o projeto Circuito Musical, no Centro de Eventos. Posterior os expositores, autoridades, empresários e convidados, foram recepcionados no Restaurante da Expo.

As autoridades fizeram uso da palavra, entrega de placas de agradecimento foram realizadas aos patrocinadores da feira e logo após todos foram agraciados por um suculento jantar, findando com show da banda Industria Musical.

O prefeito Vilmar Merotto destacou: “Graças aos novos investimentos, realizados pela Administração Municipal, podemos remodelar nossa feira, destacando que teremos além de um complexo educacional um espaço amplo para realização de diversos eventos”, frisou o prefeito Merotto.

O presidente da Expo Tapejara 2018, Gilberto Borgo frisou: “No primeiro ano como entidade Expo Tapejara, podemos sentir o resultado, porém não podemos deixar de destacar o empenho da Administração Municipal em dar todo suporte necessário na infraestrutura para realização deste grande evento que irá marcar época” destacou Borgo.

Odacir Klein exaltou os 63 anos de Tapejara, afirmando interatividade que promoveu este evento: “Não haveria trabalho, se não houvesse empreendedorismo, não haveria empreendedorismo se não houvesse empreendedores dispostos a correr riscos”, destacou o secretário de Agricultura de Estado.

A presidente da Amunor, Jucene Consoladora Perusso, afirma que tem orgulho de Santa Cecília do Sul, fazer divisa com Tapejara, pois Tapejara hoje anda a passos largos.

A presidente da Câmara de Vereadores, Maeli Brunetto, destacou o poder da mulher empreendedora.

Gilmar Sossella, representante da Assembleia Legislativa, parabenizou Tapejara pelos 63 anos, e destacou que Tapejara é um município pujante.

O presidente da Acisat, Rafael Borili, parabenizou a toda equipe organizadora, pelo trabalho e empenho na realização do evento.

Ainda estiveram participando do evento deputados, representantes de entidades, secretários, vereadores, coordenadores e comunidade geral.