IMPRESSO EM: 18/12/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5972/torneio-de-voleibol-categoria-mista-aconteceu-em-tapejara

Torneio de Voleibol categoria mista aconteceu em Tapejara

Com a participação de 7 equipes, foi realizado ontem, domingo, dia 5 de agosto, o torneio misto de voleibol no Ginásio Municipal de Tapejara.

Das 08h45 até às 19h, treze jogos foram disputados, classificando-se para a semifinal as seguintes equipes:

Veranópolis e Paraí pela chave “A”, e Piratas e São José do Ouro pela chave “B”.

Veranópolis e Piraras fizeram uma grande final. No primeiro set deu Veranópolis, 20 x 17. No segundo Os Piratas venceram por 20 x 12. A decisão foi mesmo para o 3º set, que foi disputado ponto a ponto. No final a equipe tapejarense sagrou-se campeã ao vencer por 15 x 13. Paraí ficou em terceiro e São José do Ouro em quarto lugar.

Estiveram participando as seguintes equipes: Paraí, Veranópolis, Getúlio Vargas, São José do Ouro, e três de Tapejara, A.S. Lanches, Unidos do Vôlei e Piratas. O Departamento de Esportes já organizou neste ano o torneio feminino, misto, e em outubro será a vez da categoria masculina.