IMPRESSO EM: 18/11/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5910/ta-a-63-anos-de-tapejara-de-futsal-foi-aberta-oficialmente-na-noite-de-ontem-ter-a-feira-10-

Taça 63 anos de Tapejara de Futsal foi aberta oficialmente na noite de ontem terça-feira (10)

A noite de ontem, terça-feira (10), foi marcada pelo inicio de mais uma competição esportiva saudável em Tapejara, desta vez a Taça 63 anos de Tapejara de Futsal, que conta com a participação de mais de 50 equipes em diversas categorias.

Abrindo a competição, 3 jogos aconteceram. No primeiro jogo da noite, Tão Lentos de Sananduva x Galaxy/Flamengo, resultado positivo para o Tão Lentos, que venceu por 3 à 2. No segundo jogo Kikas/Funilaria Andrade x Adergs/Funilaria São Jorge, levando a melhor a Adergs que venceu por 2 à 1. Encerrando a rodada de jogos da noite Pietrobon x Restaurante Fornalha/Super Sasset, Pietrobon levando a melhor, vencendo por 2 à 1.

Confira os jogos da semana:

Quarta-feira dia 11

19h30 – Lazio x AGF Tapejara/Milan