IMPRESSO EM: 18/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5822/campeonato-municipal-de-bochas-teve-in-cio-no-ltimo-domingo-10-

Campeonato Municipal de Bochas teve início no último domingo (10)

Iniciou no último domingo (10), com três confrontos, o Campeonato Municipal de Bochas, o qual terá competições nas modalidades individual, duplas e trios.

Na cancha da Comunidade de Vila Campos se enfrentaram as equipes do Vila Campos e Assertape, ficando com a melhor a equipe do Vila Campos que venceu por 2 x 1.

Em seguida, aconteceu o jogo entre Funil e Bar do Dagostini, na cancha do Funil. Quem levou a melhor foi a equipe do Bar do Dagostini que venceu por 2 x 1.

O jogo entre São Paulo e São Domingos foi realizado na cancha do clube São Paulo, levando a melhor a equipe do São Paulo que venceu por 3 x 0.

A próxima rodada acontece no dia 8 de julho, na cancha de São Domingos entre as equipes do São Domingo e Funil; na cancha da Assertape se enfrentam Assertape e São Paulo; e, na cancha do Dagostini, se enfrentam Dagostini e Vila Campos.