Notícias | Prefeitura Municipal de Tapejara / RS
IMPRESSO EM: 18/08/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5821/munic-pio-de-tapejara-recebe-mais-doses-da-vacina-contra-a-gripe-amanh-

Município de Tapejara recebe mais doses da vacina contra a gripe amanhã

Dois novos grupos poderão receber a dose: crianças de 5 a 9 anos e adultos de 50 a 59 anos.

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tapejara irá receber amanhã, quarta-feira (13), algumas doses da vacina contra a gripe. As pessoas que fazem parte do grupo prioritário e ainda não se vacinaram poderão fazer a vacina somente até sexta-feira (15).

A secretaria ainda informa que dois novos grupos poderão receber a dose: crianças de 5 a 9 anos e adultos de 50 a 59 anos. Interessados podem procurar os postos com sala de vacina: São Paulo, Treze de Maio e Centro. É necessário ter em mãos a documentação e carteirinha de vacinação. As doses são limitadas.