IMPRESSO EM: 18/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5819/confira-o-resultado-da-6-rodada-do-campeonato-municipal-de-futebol

Confira o resultado da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Durante esse final de semana aconteceram os jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

No sábado (9), no campo da Comunidade de São Silvestre aconteceu o jogo entre Canarinho de São Silvestre e Barcelona, levando a melhor a equipe do Barcelona que venceu por 2 a 0.  No segundo jogo da tarde o São Paulo F.C. enfrentou a equipe do Real Madrid, destaque para a equipe do São Paulo F.C. que venceu por 5 a 2.

No ontem domingo (10), aconteceu no campo da Comunidade de Vila Campos o jogo entre Senegal e Juventude de Vila Campos, terminando empatado em 2 a 2. No segundo jogo da tarde, Camarões União Jamaica enfrentou a equipe do Transa F.C. ficando com a melhor a equipe do São Paulo que venceu por 5 a 2.

RODADA ATRASADA

No próximo sábado (16), acontece a rodada atrasada do mês de maio com jogos entre Transa F.C. x São Paulo F.C. e Canarinho São Silvestre x Camarões União Jamaica, no campo da Comunidade de São Silvestre,  às 13h30.

JOGO INTERROMPIDO POR AGRESSÕES AOS JUÍZES

O jogo que aconteceu no dia 3 de junho, entre São Paulo F.C x Barcelona encerrado devido a agressão aos juízes por parte de jogadores do Barcelona, permanece o resultado em que estava no momento interrompido, vencendo por 2 x 0 a equipe do São Paulo.

Devido as agressões, a equipe do Barcelona perderá mando de campo até o final do campeonato e os jogadores que causaram as agressões terão dois anos de suspensão.