IMPRESSO EM: 23/05/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5727/ganhador-do-programa-nota-fiscal-ga-cha-retira-seu-pr-mio-no-centro-administrativo

Ganhador do programa Nota Fiscal Gaúcha retira seu prêmio no Centro Administrativo

Na tarde de hoje, quarta-feira (16), esteve no Centro Administrativo o senhor Alcir Luis Della Santa, o qual recebeu das mãos do secretário da Fazenda, Antônio Carlos Borela e da coordenadora da secretaria de Administração e Planejamento Claura Barcarollo, o cheque no valor de R$ 300,00, referente ao pagamento do prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do mês de abril.

Para concorrer aos prêmios, basta colocar o CPF na nota fiscal, nas compras no comércio local e se cadastrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Quem participa possui diversas vantagens como: desconto no IPVA, pode ajudar as entidades locais, contribui com a economia do Município através do aumento da arrecadação de impostos, concorre aos prêmios estaduais, entre outros.

Saiba como participar do Programa

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana do mês. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entra em contato com os vencedores de Tapejara e entrega a premiação é a Prefeitura Municipal.

A premiação municipal é de R$300,00 por mês e, a premiação estadual é a seguinte: sorteio anual de R$ 1 milhão; prêmios de R$ 500 mil em datas especiais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pias, Dia das Crianças e Natal); prêmios mensais de R$ 50,00; R$ 1.000,00; R$ 20.000,00; e R$ 100.000,00. No total, todos as pessoas cadastradas poderão concorrer até R$ 18 milhões em prêmios durante o ano.