IMPRESSO EM: 18/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5721/prefeitura-de-tapejara-fat-e-hsa-promovem-a-ii-semana-da-enfermagem

Prefeitura de Tapejara, FAT e HSA promovem a II Semana da Enfermagem

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tapejara, juntamente com o Hospital Santo Antônio (HSA) e a FAT – Faculdade e Escola estão promovendo a II Semana da Enfermagem da FAT. A abertura oficial aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (14), no auditório do Centro de Saúde Dr. Demétrio, seguida do Painel - Áreas de Atuação do Técnico de Enfermagem com diversos painelistas. O evento segue até sábado (19) com uma programação diversificada.

Conforme o vice-prefeito e secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega, a equipe da secretaria serviu de referência para os futuros profissionais nas áreas em que atuam. “É importante essas parcerias que agregam muito para a saúde tapejarense. Estamos juntando profissionais com experiências e alunos cheios de vontade de aprender e fazer a diferença”, destacou Marcos.

Hoje, terça-feira (15), às 19h30, acontece no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira o Curso de Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas e Legislação do Conselho Regional de Enfermagem de Porto Alegre. Em seguida, será realizada a capacitação em Pérfuro-Cortantes com a enfermeira Maristela Rodrigues.

Na quarta-feira (16), às 19h30, também no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira acontece a Palestra Motivacional Cuidando do Cuidador com a palestrante Valéska Machado da Silva Walber. Após, coquetel e entrega de mimo aos participantes.

No sábado (19), às 07h30 será realizado o encerramento com Feira de Saúde na Escola Marieli Andrella, localizada no Loteamento Real I.

Ao final da II Semana da Enfermagem e com 100% de presença os alunos receberão certificado de participação com total de 16 horas. Serão sorteados brindes aos participantes. Mais informações pelo telefone (54)3344-1153.