IMPRESSO EM: 23/07/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5613/servidores-da-prefeitura-de-tapejara-participam-da-fiema-brasil

Servidores da Prefeitura de Tapejara participam da Fiema Brasil

No dia 11 de abril, a Prefeitura Municipal de Tapejara, através do Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Comproma), disponibilizou transporte para interessados em visitar a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente FIEMA BRASIL, em Bento Gonçalves/RS.

Participaram da feira, servidores municipais da área ambiental e, também, técnicos ambientais, buscando soluções, tecnologias e inovação para resíduos, águas, efluentes, energia, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental, em um encontro dinâmico, que priorizou: geração de negócios, rede de relacionamento e prospecção de mercado.

A Fiema Brasil quer contribuir para que os princípios da sustentabilidade sejam o alicerce de outras formas de se construir o ambiente empresarial e a sociedade como um todo, através de relações humanas entusiasmadas, com interações micro e macroeconômicas voltadas para a geração de impactos positivos no sentido econômico, social e ambiental.