IMPRESSO EM: 23/04/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5609/avan-ar-cidades-apresentado-para-entidades-e-conselhos

Avançar Cidades é apresentado para entidades e conselhos

Na noite de ontem quinta-feira (13), aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Padre Raimundo Damin, mais uma apresentação do programa do governo federal Avançar Cidades, cujo projeto de Tapejara já foi encaminhado e selecionado juntamente com pouco mais de trezentos.

O prefeito Vilmar Merotto aproveitou para destacar a importância que tem esse programa para o desenvolvimento de Tapejara e destacou que todas as sugestões da comunidade estão sendo captadas auxiliando na formação final do projeto.

Posterior, o arquiteto Geissom Brusso, explicou os detalhes do projeto, bem como, das mudanças e melhorias que ele trará para a mobilidade urbana de Tapejara.

Estiveram participando desta apresentação, entidades e conselhos como: Lions Clube, Rotary Club, Associação dos Motoristas de Tapejara (Asmotap), Conselho de Desenvolvimento de Tapejara (Codetap) e Sindilojas, vereadores, engenheiros e arquitetos.