IMPRESSO EM: 17/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5608/secret-rio-da-habita-o-visita-fam-lias-atendidas-pela-secretaria

Secretário da Habitação visita famílias atendidas pela Secretaria

Durante a última semana a equipe da Secretaria da Habitação, esteve visitando algumas casas de famílias que foram e estão sendo atendidas pela Secretaria através de diversos auxílios.

Piton aproveitou para destacar a grande procura por materiais e mão de obra. “De janeiro a março tivemos procura de mais de 160 pessoas junto à secretaria. São diversos benefícios concedidos às famílias, desde um simples poste de luz até a concessão de material e mão de obra para construções a ampliações”, falou.

Ainda, conforme o secretário, o serviço de regularização fundiária do Bairro Treze de Maio está em fase de conclusão e, com isso, o município irá pleitear recursos para reformas, construções, cartão reforma e outros programas do governo federal.

É importante ressaltar que todas famílias que pleiteiam recursos deverão estar com seu Cadastro Único em dia confira a relação dos documentos necessários para o mesmo:

·         Documentos pessoais – RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência (contas de água e/ou luz), Carteira de Trabalho, comprovante de renda.

·         O Cadastro Único para programas sociais também é fundamental para efetuar o cadastro na referida secretaria.