IMPRESSO EM: 23/07/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5606/cras-oferece-diversas-oficinas

Cras oferece diversas oficinas

O Centro de Referencia e Assistência Social (Cras) de Tapejara dispõe de diversas oficinas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), as quais são realizadas junto as sede do Cras, localizado na Rua Osório da Silveira, n° 1045.

Algumas oficinas encontram-se com as vagas preenchidas. No entanto, as pessoas interessadas poderão comparecer ao Cras para se inscrever e aguardar novas vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3344-3421.

No sábado dia 28 de abril acontecerá uma “Tarde Recreativa” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), será às 14h na Praça Silvio Ughini. Na oportunidade, terá roda de chimarrão, pipoca, brinquedos infláveis e integração dos instrutores das oficinas com o público presente. Em caso de chuva, o evento acontecerá no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Giocondo Canali.

Confira as oficinas:

·         Oficina de coral e artesanato para integrantes da Terceira Idade (GITI);

·         Oficina de artesanato para adultos no Cras e nos bairros São Paulo e São Cristóvão;

·         Oficina de artesanato para crianças e adolescentes no Cras;

·         Oficina de música para crianças e adolescentes no Cras;

·         Oficina de dança para crianças e adolescentes no Cras;

·         Oficina de inclusão digital para adultos no Cras;

·         Oficina de teatro para crianças e adolescentes no Cras.