Notícias | Prefeitura Municipal de Tapejara / RS
IMPRESSO EM: 14/08/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5463/ritmo-acelerado-na-finaliza-o-da-obra-de-duplica-o-da-avenida-sete-de-setembro

Ritmo acelerado na finalização da obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro

Inauguração será no dia 18 de fevereiro.

A grande obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro, no Bairro São Cristóvão na saída para Coxilha, está em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (9), estão sendo realizados serviços de pintura de sinalização horizontal e colocação das placas de sinalização vertical.  Ainda estão sendo realizados serviços de limpeza e plantio de grama.

No dia 18 de fevereiro acontece a inauguração da obra com diversas atividades durante a tarde e parte da noite. Confira a programação completa:

16h = início das atividades – largada para passeio ciclístico Grupo de Ciclismo Tapejara

16h15 = atividades físicas com: Vita Treinamento Personalizado, Corpo Sólido, Hit Centro de Danças, Sport Ativa e Forma Fitness.

18h = Show com Os Federais

19h = Inauguração do Prolongamento da Avenida Sete de Setembro

20h = Show com Banda Magia do Amor

- Durante o evento o Grupo de Cervejeiros Artesanal de Tapejara estará realizando a venda de bebidas e de cerveja artesanal, a qual parte do lucro será revertido para entidades tapejarenses.