IMPRESSO EM: 23/05/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5457/prolongamento-da-avenida-sete-de-setembro-ser-inaugurado-dia-18-de-fevereiro

Prolongamento da Avenida Sete de Setembro será inaugurado dia 18 de fevereiro

É com imenso prazer que a Prefeitura de Tapejara informa a todos que a inauguração da obra do Prolongamento da Avenida Sete de Setembro, na saída para Coxilha, será no domingo dia 18 de fevereiro, a partir das 16h, com diversas atividades que serão realizadas.

A obra, com investimento de R$ 1,5 milhão do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), possui uma área aproximada de 19.320,00m² sendo pouco mais de 700 metros de extensão. Contempla caminhódromo, ciclovia, áreas de convivência, estacionamentos e, ainda, duas faixas de rolamento em cada sentido.

O evento conta com os seguintes apoiadores: Academia Corpo Sólido, Academia Forma Fitness, Academia Sport Ativa, Vita Treinamento Personalizado, Hit Centro de Danças, Ciclismo Tapejara, Space Fit, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, Secretaria de Serviços Urbanos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

16h - Início das atividades – largada para passeio ciclístico Grupo de Ciclismo Tapejara

16h15 - Atividades físicas com: Vita Treinamento Personalizado, Corpo Sólido, Hit Centro de Danças, Sport Ativa e Forma Fitness.

18h - Show com Os Federais

19h - Inauguração do Prolongamento da Avenida Sete de Setembro

20h - Show com Banda Magia do Amor

-  Durante o evento o Grupo de Cervejeiros Artesanal de Tapejara estará realizando a venda de bebidas e de cerveja artesanal, a qual parte do lucro será revertido para entidades tapejarenses.