IMPRESSO EM: 23/07/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5404/obra-para-solucionar-problemas-de-alagamento-est-na-reta-final-no-bairro-s-o-paulo

Obra para solucionar problemas de alagamento está na reta final no Bairro São Paulo

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando uma grande obra de canalização pluvial em trecho da Avenida Sete de Setembro e Rua Gaspar Dutra, iniciada há cerca de uma semana e que já está na reta final de execução.

O objetivo é amenizar o problema com o acúmulo de águas de chuvas, evitando alagamentos que atingiam casas e comércios da região. O investimento é de aproximado em R$ 100.00,00 com recursos próprios da Prefeitura de Tapejara.

A previsão é que a obra seja concluída ainda nesta semana, ficando apenas restando à compactação do solo e pavimentação onde foi danificado o local.

Conforme o prefeito Vilmar Merotto essa obra é a primeira de muitas outras que serão realizadas no Bairro São Paulo a fim de solucionar problemas como este.