IMPRESSO EM: 17/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5398/rodeio-internacional-de-tapejara-acampamentos-j-est-o-montados-no-parque-municipal

RODEIO INTERNACIONAL DE TAPEJARA Acampamentos já estão montados no Parque Municipal

Infraestrutura foi toda revisada, manutenção foi realizada e novos espaços criados.

De 18 a 20 de janeiro o Parque Municipal Ângelo Eugenio Dametto receberá o Rodeio Internacional de Tapejara. Há oito dias para o início da programação já podem ser vistos acampamentos montados. “O povo está chegando para participar e garantir o melhor lugar”, comentou o coordenador do rodeio, Rafael Menegaz.

Para que tudo ocorra da melhor forma possível, a Prefeitura de Tapejara realizou diversos serviços de melhorias na estrutura física do Parque Municipal.

Foram realizados serviços de limpeza, podas de árvores, pinturas, revisão das estruturas, cobertura das churrasqueiras, melhorias na iluminação e construção de novas churrasqueiras.

A área que foi adquirida pela Prefeitura de Tapejara no final do ano passado servirá para os acampamentos e estacionamentos de veículos, por isso estrutura de água e luz também foi disponibilizada neste lugar.