IMPRESSO EM: 12/12/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5328/conselho-municipal-de-previd-ncia-realizar-assembleia-geral-ordin-ria

Conselho Municipal de Previdência realizará assembleia geral ordinária

Todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas segurados do RPPS foram convocados a participar.

A Prefeitura Municipal de Tapejara através do Conselho Municipal de Previdência (CMP) convoca todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas segurados do Fundo de Previdência Social do Município de Tapejara (RPPS) para assembleia geral ordinária que acontecerá no dia 8 de dezembro, às 18h, no Salão da Terceira Idade, junto ao Centro Cultural.

Na oportunidade, serão discutidos assuntos referentes à Prestação de Contas do Exercício 2017 dos recursos do Fundo de Previdência; escolha dos membros para compor o Conselho Municipal de Previdência e palestra sobre a Reforma da Previdência com o palestrante Mário Chaise do Instituto de Desenvolvimento, Assessoria e Formação (IDAF).