IMPRESSO EM: 19/11/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5264/institui-es-de-beleza-de-tapejara-participam-de-workshop-de-higiene-e-sa-de

Instituições de beleza de Tapejara participam de Workshop de Higiene e Saúde

Na manhã de ontem, segunda-feira (13), aconteceu na sala de reuniões do Centro de Saúde Dr. Demétrio o Workshop de Higiene e Saúde através da Vigilância Sanitária em parceria com o SENAC/RS, onde teve como participantes os representantes de instituições de beleza.

Dentre os temas abordados foram: legislação da vigilância sanitária referente à estética, organização do ambiente de trabalho, processos no uso, limpeza e armazenamento de equipamentos, produtos, materiais e instrumentos de trabalho, microbiologia e tipos de organismos; biossegurança, higiene pessoal e profissional; higienização e doenças da pele, mãos, pés e couro cabeludo.