IMPRESSO EM: 19/11/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5260/prefeito-merotto-recebe-representantes-do-sebrae

Prefeito Merotto recebe representantes do Sebrae

O prefeito Vilmar Merotto esteve recebendo em seu gabinete, na manhã de hoje segunda-feira (13), o gestor de negócios e projetos do Sebrae, Cezar Mauricio Samuel do Nascimento, o gerente regional do Sebrae Planalto, Rodrigo Bonfant Campos e o técnico de políticas públicas do Sebrae, Patrick Cunha Strapazzon.

Durante a reunião foram tratados assuntos sobre especializações a serem fornecidas pelo Sebrae através da Sala do Empreendedor em Tapejara, bem como a verificação das necessidades do município. Ainda foram alinhavados projetos para o novo ano, para serem desenvolvidos em Tapejara.

Ainda esteve participando da reunião o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Silvio Cesar Rigo.