Prefeitura de Tapejara realiza premiação da Taça 110 Anos de Imigração Alemã
Competição foi realizada no salão da comunidade de Cachoeira Alta
Publicado em 10/06/2024 às 17:17

A Prefeitura de Tapejara, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou, na noite de sábado (8) a premiação da Taça 110 Anos de Imigração Alemã no salão da comunidade de Cachoeira Alta. O evento fez parte de um baile comemorativo pelos 110 anos de imigração alemã, organizado pela diretoria da comunidade.

Os jogos finais da competição ocorreram no sábado anterior (1), no Ginásio da Comunidade de Cachoeira Alta. A equipe Rovenza/ORO Agri garantiu o terceiro lugar ao vencer os Amigos do Bairro por 8 a 4. Na grande final, o Baixada/Panosul/Cachoeira Alta derrotou o Vasco de Araçá Baixo/100Pressão por 4 a 2, conquistando o título.

A competição contou com a participação de 15 equipes, envolvendo 270 atletas que disputaram 42 partidas ao longo de aproximadamente 40 dias.

Os destaques individuais também foram premiados: Guilherme Bortolini, da Rovenza/ORO Agri, como artilheiro com 15 gols; Rodrigo Risson, do Baixada/Panosul/Cachoeira Alta, como melhor goleiro da final; e Rodrigo de Mello Azevedo, do Baixada/Panosul/Cachoeira Alta, como craque da final.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Evanir Wolff (Big), do vice-prefeito Rodinei (Gipe) e do coordenador de Esporte, Bruno Ferreira do Santos, que participaram da entrega dos troféus. O baile teve a animação das bandas Real do Paraná e Luz do Luar.